top of page

Pedra Grande

Atualizado: 12 de mar. de 2023

Considerado o paraíso de esportes radicais, como o rapel, a escalada, asa delta, paraglider, jipe, motocross e mountain bike. Onde além desses esportes é possível ter uma vista incrível de várias cidades de toda a região

Chalé a beira do lago
Pedra Grande

Pedra Grande é um destino obrigatório para quem viaja para o Estado de São Paulo. Sua beleza natural, vistas deslumbrantes e atividades ao ar livre o tornam um local perfeito para os amantes da natureza e aventureiros.


Saiba mais sobre a Pedra Grande


É uma enorme formação rochosa que se eleva a 1.450 metros acima do nível do mar, proporcionando aos visitantes vistas deslumbrantes da paisagem circundante. A Pedra Grande é acessível por uma trilha cênica, que leva cerca de duas horas para ser concluída. Ao longo do caminho, os caminhantes encontrarão uma variedade de flora e fauna, incluindo várias espécies de pássaros e borboletas. A trilha é puxada adequada para pessoas que aquentam um ritmo mais puxado precisa estar com o condicionamento físico em dia. Ou você pode ir de carro, talvez não consiga chegar até o topo se não for um 4x4, mas chega perto. No cume da Pedra Grande, os visitantes são recompensados ​​com vistas panorâmicas da Serra da Mantiqueira. Em dias claros, é possível ver até 5 cidades. O cume também é um excelente local para observar as estrelas e observar o nascer ou o pôr do sol. Além de caminhadas e passeios turísticos, a Pedra Grande também é um destino popular para escalada, rapel, asa delta, paraglider, jipe, motocross e mountain bike e voos. A formação rochosa oferece um terreno desafiador para alpinistas experientes, com várias rotas disponíveis para todos os níveis de habilidade.

10 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page